Piada interna, piada de m&#d@

Publicado: 23/11/2010 em PUBLICIDADE
Tags:, , , , , , , ,

Já faz um tempo que as criações da Young & Rubicam têm perdido aquele brilho das antigas.

Elas chegam ao leitor/telespectador/ouvinte/etc cada vez mais herméticas, com algum tipo de mensagem implícita que só algumas pessoas poderão entender. Parece que as campanhas são feitas com base em inner jokes, daquelas que todo mundo na Agência ri e acha um absurdo que o resto da humanidade não entenda.

Como por exemplo, essa para Activia, mandada pelo Prof. André Rodrigues:

Legal! O cara confundiu frango com peixe, ofendeu a dona da casa e o namorado dela foi buscar a sobremesa. Gancho pra falar do Activia.

O que???

Como o André levantou, deve ser porque, se você falar merda, tome Activia. Sacou? Merda, Activia, que ajuda a fazer cocô… Hein? Hein?

Pra não falar daquela do novo Fiesta (também lembrada pelo André) em que o cara é produtor musical, por isso ele gosta de aeromodelismo, ou o outro que é dermatologista, por isso ama cinema. Acho que é da JWT, se não me engano…

O que tá acontecendo com a Publicidade?

comentários
  1. Rodrigo Casarin disse:

    Lelo, e o que você acha das propagandas da Topper sobre o Rugby brasileiro? Vale um post?

    Abraço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s