Fazer Publicidade é fácil?

Publicado: 08/11/2010 em BRAINSTORM, PUBLICIDADE
Tags:, , , , , ,

Quais são os elementos mais recorrentes em campanhas publicitárias? Qualquer estudante de Publicidade sabe responder: humor, sexo, crianças e animais.

Desde a academia, a gente aprende que, além do humor, pessoas sensualmente perfeitas, crianças bonitinhas e bichinhos fofinhos ajudam a fixar a mensagem na mente do público-alvo de maneira mais fácil. Então, tá! A receita de bolo tá aí e é só ser seguida, né!?

Acho que não é bem assim…

Antes que alguns clientes começassem a bater na mesa com um osso em triunfo (como naquela cena de 2001, uma odisséia no espaço), achando que finalmente poderão se livrar das agências, a McCann da Ucrânia criou um aplicativo que combina porcentagens de sexo, crianças e animais, produzindo engraçadíssimos personagens que reproduzem um ser híbrido que representaria a campanha.

Entre no link http://www.think-mccann.com.ua/ e monte a sua campanha, digo, sua personagem. E pense bem antes de soltar alguma ideia brilhante ao seu cliente. Ela pode se parecer com isso:

 

Fonte: Ads of the World

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s