Jornal Nacional é caro?

Publicado: 02/11/2010 em PUBLICIDADE
Tags:, , , , ,

Na sexta-feira passada recebi um informativo da Ad Age em que uma das notas era sobre o tão famoso Super Bowl americano.

Para quem ainda não sabe, Super Bowl é o evento esportivo mais esperado do ano, quando rola a final do campeonato nacional de Futebol Americano (aquele que, apesar de ser jogado com as mãos é chamado de foot).

Enfim, a nota era sobre o fato de todos os patrocínios para o evento terem sido todos vendidos três meses antes do jogo acontecer. Isso mesmo: TRÊS MESES ANTES.

Mas o que mais impressiona no texto são os valores dos comerciais de 30 segundos: US$ 2,8 milhões e US$ 3 milhões na Fox e US$ 2,5 milhões a US$ 3 milhões na CBS. E ainda assim, esgotaram-se todas cotas de patrocínio.

E tem gente que ainda acha o Jornal Nacional caro.

Leia mais em adage.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s