O Último Exorcismo – uma ação diferenciada

Publicado: 23/08/2010 em BRAINSTORM, MARKETING
Tags:, , , , ,

Mais uma recebida pela Mídia Social: uma ação feita para a divulgação do filme O Último Exorcismo.

Não consegui achar a história completa da ação, mas deve ter rolado algum tipo de viral, chamando a molecada a se “comunicar” via webcam com uma garota cheia de amor pra dar (online, claro). O(s) garoto(s) acessava(m) o perfil da gata e ficava assistindo a ela se insinuando. Então…

O vídeo mostra uma sequência feita com imagens de webcams, em que garotos adolescentes, como posso dizer sem assustar… excitados, assistem a uma garota (que parece ser uma adolescente também) fazendo menção de mostrar seus seios. De repente… Bom, melhor assistirem ao vídeo. As reações são muito engraçadas.

E o vídeo faz direitinho o seu papel de divulgar o filme e o site (http://thelastexorcism.com/).

Mais um exemplo para aqueles que ainda insistem em usar só email marketing como ferramenta na web.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s