A morte do orelhão

Publicado: 04/08/2010 em PUBLICIDADE
Tags:, , , , , ,

Ahhh! Bons tempos em que a publicidade era inocente, insipiente mas, assim mesmo, criativa.

Como esse comercial antigo da Telesp sobre depredação de orelhões:

Tempo tão feliz…

Agradecimento especial ao @Dehhsign por ter momentos de nostalgia contagiante pelo Twitter.

Aliás, um flashezinho do comercial aparece naquela campanha da APP que mostra que a propaganda não manipula.

Anúncios
comentários
  1. Tiago Efectus disse:

    Com o passar do tempo, a Publicidade precisou evoluir para acompanhar as mudanças desse mundão. Mas o que não mudou foi a cabeça de certos primatas que ainda destroem aquilo que é deles. Há várias formas de falar com esses primatas, mas nem sempre funciona. Uma pena.

    @TiagoEfectus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s