Vida passada = backup

Publicado: 09/06/2010 em BRAINSTORM
Tags:, , ,

É incrível a minha capacidade em detectar essas coisas bizarras. Principalmente depois da reportagem da Vejinha desta semana. Se eu fosse um cara mais disciplinado (ou indisciplinado) eu postaria todas elas no Kick.

Anteontem, fiquei parado no trânsito atrás de um carro que tinha o seguinte adesivo: http://www.taroquantico.com.br – “Utilizando-se os arcanos milenares agregados ao estudo da física quântica e sua utilização na criação da realidade, (…)”.

Ontem, estava eu fazendo minha leitura regular do Twitter, e me deparei com o post do Rotten Tomatoe sobre os cinco filmes preferidos de George Romero. Cliquei lá e fui conferir. Li a pequena introdução (algo me incomodava), assisti ao vídeo (algo ainda me incomodava) e, quando o vídeo terminou, resolvi procurar o que estava me incomodando.

Subi um pouquinho mais a página e – tchã-rãn -achei: um banner sem vergonha que promete descobrir quem eu fui nas minhas vidas passadas:

Como sofro de curiosidade mórbida aguda crônica, cliquei no link para ver qual era. Não foi surpresa nenhuma cair num site tão sem vergonha quanto o banner. Para saber se eu fui Albert Einstein ou um escriba da corte de Tutan Kamon eu teria que fornecer alguns dados meus, como nome, data de nascimento, operadora de celular… Sim, isso mesmo. Por uma módica quantia, eu receberia três mensagens esotéricas diárias em meu celular e, de lambuja, saberia quem fui eu no passado. Claro que eu tentei preencher os dados sem aceitar os termos, sem conseguir avançar. Justo. O site não é meu e o dono conta ou não conta de acordo com as suas regras. Então, resolvi sair. Não foi nenhuma surpresa quando resolveram insistir pela última vez.

Sei lá… lendo novamente o texto do banner fiquei matutando a pergunta: “Você já pensou sobre quem foi na sua vida passada?”

Devo ter sido uma pessoa muito má para ser pára-raios desse tipo de porcaria…

Deixe um comentário

