Votá nimim faiz parte!

Votá nimim faiz parte!

Podem apostar: um dia vamos sentir falta daqueles tempos em que, ao nos conectarmos à Internet, éramos assolados apenas vírus, spywares, spams, e-mail marketings, cavalos de tróia e outras pragas virtuais, como e-mails com Power Points de mensagens bíblicas, de amizade ou pornográficas.

A nova reforma eleitoral já está para ser aprovada pelo Senado e começará a vigorar na a próxima eleição em 2010.

A Propaganda Eleitoral, para quem não sabe, ainda só é permitida dias antes da eleição. Ou seja, uns 90 dias antes das eleições podemos notar um aumento significativo da audiência dos canais de TV por assinatura, de downloads de MP3 para serem ouvidos no trânsito, de gente caminhando pelas ruas com camisetas partidárias espalhafatosas, bandeiras, panfletos, adesivos em carros…

Agora, se os nossos ínclitos senadores permitirem, ao abrirmos o nosso MSN pela manhã, poderemos ser assombrados pela imagem do Kleber BamBam pedindo seu voto. Ou ainda, acessar qualquer outro site, será a garantia de termos que fechar uma série de popups, full banners e outros formatos de mídia online com gifs animados da Havanir, Léo Áquila ou qualquer outro candidato que descubra esse mais novo terreno fértil de propagação eleitoreira.

Já faz um tempo, os mais antenados descobriram o e-mail e entopem nossas caixas com propostas, promessas e porcarias demagógicas. Agora, continuando com a minha sanha apocalíptica acima, já tou vendo que eu vou ter que utilizar o recurso block com mais frequência no Twitter, faxinar minhas comunidades diariamente no Orkut (além de dizer ‘não’ para um monte de ‘amigos’ querendo fazer parte do meu círculo) entre outras coisas socialmedialísticas.

À propósito, já mandei um e-mail para a McAfee sugerindo que criem um filtro antipolítico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s