A crise segundo a Coca Cola

Publicado: 30/06/2009 em PUBLICIDADE
Tags:, , , , , ,

Com exceção da última semana, em que o assunto da vez tem sido a morte do Michael Jackson, o que mais se tem ouvido nas rodinhas de conversa é o assunto crise.

Desde o Presidente Lula (a “marolinha que não atravessará o Atlântico, lembra?) até o seu tio conversando com o seu pai, ninguém escapa de falar e ouvir pelo menos um pouquinho sobre a crise.

A publicidade também tem dado seus pitacos, através dos seus representantes, campanhas etc.

Mas até agora, a melhor mensagem que vi da nossa classe veio da boa e velha Coca Cola. Essa empresa centenária já passou por poucas e boas durante toda a sua vida. E, por incrível que pareça, não tem dado sinais (pelo menos aparentes) de que está se rendendo à crise atual.

Num misto de recado ao mundo e testemunho velado, a Coca Cola põe no ar (juro que tentei achar a Agência ou a Produtora e não achei… tsc) um vídeo que nos ensina que crise é algo que uma hora passa.

E a gente sobrevive, pode apostar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s