Projeto Natal

Publicado: 20/06/2009 em PRODUTOS
Tags:, , , , , ,

Quando eu digo que a tecnologia muda a cada 30 dias e que a tendência é diminuir esse prazo, dão risada (análise macroambiental, lembram?).

Quando eu digo que o gap entre nós tupiniquins e o restante do mundo é estratosférico, me apedrejam.

Quando eu fico fuçando o mundo em busca de novidades tecnológicas legais, me chamam de nerd.

Então, tá. Olha isso:

XBox 360, o seu próximo objeto de desejo.

Não acredita? É lenda urbana? Então, leia isso:

Projeto Natal – Portal Exame

Tanks, Psycho!

comentários
  1. […] é viciado em games já conhece o tema há mais tempo. No mês passado eu postei um texto sobre o Projeto Natal, da Microsoft. Eu achei que fosse a descoberta do século (do Psycho, claro), mas depois de uns dias, um monte de […]

Deixe uma resposta

