Publicidade vegetal

Publicado: 18/06/2009 em PUBLICIDADE
Tags:, , , ,

Geralmente, eu mesmo cuido, dentro do meu círculo de relacionamentos, de manter em alta a imagem megalomaníaca-egocêntrica dos publicitários (sem nunca perder a humildade e a modéstia, claro). Às vezes, mesmo aqueles que não são da nobre arte, se contaminam com meu discurso e resolvem me ajudar, como foi o caso da minha querida amiga, a Profa. Ana Vasconcelos, jornalista de mão cheia e vegetariana não-ortodoxa praticante.

Ela me mandou uma campanha que não ouso chamar de animal, pois o termo mais adequado para a série é VEGETAL! Esse meu post é um pouco atrasado, pois a campanha para o cliente Hortifruti é de 2007, fruto (aaaaaai!) da criatividade da capixaba MP Publicidade. Eu, se fosse vocês, não ficaria aí plantado (uuuuuui!) e daria uma passadinha no site da agência e conferiria as demais peças e campanhas para o Hortifruti e para os outros clientes. É mais uma prova que existe vida (muito) inteligente na publicidade fora do circuíto São Paulo-Rio de Janeiro.

A propósito, a sequência de outdoors não foi veiculada em Sampa por razões óbvias, mas com certeza deve ter feito milhares de crianças e adolecentes resistentes a uma pratada de rúcula se tornarem fanáticos pela iguaria e demais hortaliças.

Enfim, sem mais delongas, algumas das peças da, como diria Osmar Santos, campanha vegetaaaal!

02

05

14

12

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s