Brilhante

Publicado: 07/05/2009 em PUBLICIDADE
Tags:, , , , , ,

Já faz um tempo que a Internet deixou de ser um meio que se comunicava com a audiência através de popups ou e-mail marketings (e não posso esquecer dos bons e velhos spams). Com a história dos antipopups e dos antispams, a vida de quem utilizava essas ferramentas internéticas de comunicação ficou bem mais difícil.

Assim, o desafio desses profissionais passou a ser descobrir uma maneira o menos invasiva e incômoda possível, capaz de romper o bloqueio não só eletrônico dos “antis” da vida. Desde então, muitas campanhas e ações criativíssimas têm surgido, assim como outras bem chatinhas e estúpidas. No primeiro grupo, acho que posso encaixar um exemplo que recebi de uma aluna há uns dois dias: uma intervenção em site patrocinada pela Honda (veja link abaixo), que já tem um perfil no Vimeo.

Honda Insight – Let It Shine from Honda on Vimeo.

Vai lá e depois dê uma checada nos outros vídeos no mesmo site.

Valeu, Sinara!

comentários
  1. Filipe Crespo disse:

    Grande Lelo. Muito bom o vídeo. Ainda não tinha visto.

    Quanto aos velhos formatos de internet, digo que sempre fui contra os pop-ups. Além de intrusivos, não são nadas criativos.

    Tenho visto alguns desses pop-ups que escondem a opção FECHAR e o internauta sofre tentando excluir aquilo da tela, ou seja, tornam-se os 8 segundos mais demorados da vida do cara.

    Abs

    Filipe Crespo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s